Qual a primeira marca que vem à mente quando você pensa num determinado segmento? Esta foi a pergunta que o Jornal Diário da Região fez aos seus leitores nos últimos meses, tanto pelo meio impresso como eletrônico, e que resultou na indicação de 30 empresas de diferentes segmentos que têm a ‘cara da cidade’. Elas serão homenageadas pelo jornal nesta quinta-feira (12), às 20 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI) de São José.
Entre as marcas mais lembradas estão: Cristágua, Marilda Boutique, Casa de Beleza Maria, Associação Esportiva São José, Cooper, Doceira do Vale, Tok Dez Eventos, Luchetti, Calmon, Sofá & Cia, Ortovip, Soesp, Vila Velha, Mercadinho Piratininga, entre outras. Além destas, o jornal também fará uma homenagem especial ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer e ao Hospital Pró Visão.
A iniciativa do radialista Dirceu Plenamente e do jornalista Guilherme Tadeu é interessante, e mostra o quanto estas empresas estão afinadas com os consumidores joseenses, a ponto de se lembrarem mais dos seus nomes, produtos ou serviços. Tomara que não tenhamos apenas uma primeira edição deste prêmio e que ele estimule, de alguma forma, outras empresas a terem 'a cara da cidade'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário