sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vereador copia proposta de quase 20 anos para tentar salvar o São José Esporte Clube

Foto: Thiago Leon / O Vale
O 'mundo dá muitas voltas' realmente! Quem diria que quase vinte anos depois, uma lei sancionada pela então prefeita Angela Guadagnin (PT), hoje vereadora, está sendo usada como referência por um vereador da base aliada do atual governo municipal, Robertinho da Padaria (PPS),  para tentar salvar o São José E.C., mais uma vez. A proposta, em 1993, foi apresentada pelo ex-vereador Jairo Pintos, e permitiu que o clube alugasse até 30% da área total do seu poliesportivo, localizado na Vila Industrial.

O benefício parecia bom na época, mas o tempo passou e a dívida do São José E.C. só aumentou e, agora, a proposta também é maior, pois pode permitir que o clube alugue e arrende toda a área do poliesportivo. E, quem sabe, comece a solucionar, de vez, o seu maior problema: a falta de dinheiro. O vereador Robertinho da Padaria que, não por acaso, também é o atual presidente do São José E.C., não parece nem um pouco preocupado em adotar o mesmo remédio usado pelo PT no passado. 

Caso a proposta atual se transforme em lei e a solução se mostre eficiente, ninguem vai poder negar que, efetivamente, o pontapé inicial para essa 'grande jogada' foi dada pela então prefeita Angela Guadagnin, quando sancionou a lei em 1993. E pensar que foi preciso todos estes anos para se chegar à mesma solução. É como dizem, 'nada se cria, tudo se copia'. Não vai ter jeito, o vereador Robertinho da Padaria vai ter que dividir a autoria da ideia. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário