quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luizinho mostra prestígio e entrega obra nas mãos do governador

Geraldo Alckmin recebe obra de Luizinho
Ao final do lançamento da coleção literária 'Parahybuna: História e Cidade', que aconteceu dia 16 de abril em Paraibuna, na sede da Fundação Cultural Benedito Siqueira e Silva, o autor da obra, o ex-prefeito da cidade, Luiz de Gonzaga Santos, o conhecido Luizinho, comentou com alguns amigos mais chegados que sentiu a falta do governador Geraldo Alckmin no evento.

"Eu mandei convite, mas já que ele não pode vir, vou entregar a coleção na mão dele, em São Paulo". Dito e feito! Uma semana depois lá estava Luizinho no Palácio dos Bandeirantes, no gabinete do governador. E para ninguem duvidar do que disse, pediu que tirassem uma foto sua ao lado de Alckmin, segurando o presente recebido. 

O ex-prefeito, agora, está envolvido com outros afazeres, mas continua demonstrando prestígio político e amizades pra lá de importantes. Mesmo com a agenda cheia, Alckmin fez questão de receber o amigo e prestigiar sua obra. "Vai para a minha biblioteca particular agora mesmo", confessou o governador ao ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário