sábado, 3 de dezembro de 2011

Fórum quer capacitar fornecedores e profissionais de eventos da região

Inscrições a partir do dia 10 de dezembro
Carmem Alvim durante apresentação da proposta
“O mercado de eventos está em franca expansão, não há crise para o setor, principalmente os corporativos. As empresas já sabem que usar eventos como ferramentas em ações de relacionamento, lançamento de produtos e network é muito importante”. A afirmação é da empresária Carmem Alvim, diretora da Teaser Comunicação Criativa, de São José dos Campos, que nos dias 18 e 19 de maio de 2012 realizará um fórum de capacitação, voltado a fornecedores e profissionais da área de eventos.

Bastidores 1º Fórum de Eventos e Entretenimento acontecerá durante o Estilo Festas & Noivas, promovido pela Teaser há onze anos. “Nossa intenção é trazer os melhores profissionais da área para compartilhar suas experiências com os fornecedores regionais. As empresas locais querem ter acesso às informações para que o mercado do Vale seja atendido por profissionais cada vez mais capacitados”, reforça Carmem.

Nomes como Rodrigo Medina (Agência Artplan), André Azevedo (da Brasil Dakar), Jerônimo Muzetti (Os Independentes – Festival de Barretos); além de representantes da Associação dos Profissionais, Serviços para Casamentos e Festas (Abrafesta) farão parte da programação. As inscrições para o fórum começam no dia 10 de dezembro e podem ser feitas no site do Estilo Festas & Noivas.  O custo é de R$ 270,00 por pessoa.

Mais informações: Tel.: 3923-4040.

Foto: Gilberto Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário